quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Melhor amiga, 
Já te falei que tenho medo de te perder?! Pois eu tenho. 
Tenho medo de fazer uma besteira e ficar sem ti. Tenho medo que um dia voce decida ir e não mais voltar. Tenho medo de um dia acordar e me lembrar que estou sozinha porque voce não está mais lá. tenho medo que um dia, mesmo que de brincadeira, voce diga que está farta, que já não dá, que nossa amizade acabou de vez. 
Cresci bastante graças a ti, a minha maneira de ser mudou. És a melhor amiga de sempre. Estar com você me acalma, me faz rir mesmo nos momentos mais terriveis. Eu te Amo! 
[♪] "Quero e vou renunciar, parte de mim mesmo para ser muito mais contigo. Sabes bem quem sou e como sou, por favor insista em me perdoar não desista de me amar." [♪]

Nenhum comentário:

Postar um comentário