domingo, 11 de agosto de 2013

"Mas até ontem eu tinha cinco anos e os meus maiores problemas eram arrumar o cabelo das minhas bonecas e implorar mais pra minha mãe me deixar ficar brincando até mais tarde na casa da vizinha. Hoje eu já tenho dezoito e são tantos problemas, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que eu não consigo nem dizer qual é o meu maior problema, mas talvez ele seja a minha falta de atenção. Eu não vi o tempo passar, eu deixei de fazer tantas coisas. Sim, eu me arrependo de tantas coisas. Eu deixei tantos sonhos pelo caminho. Acabei me perdendo em mim e não reconheço mais a pessoa que vejo no espelho. Sou eu? Gostava mais do meu antigo “eu”. Eu gostava de ser aquela garota pateticamente feliz somente por estar viva, que não tinha tantos medos assim e que sabia amar. Só restou um coração partido, um monte de decepções que eu não sei como e nem poque ainda carrego, mas não as deixo para trás. Minha bagagem tá pesada demais ara alguém que não sabe quem é e nem onde deve ir." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário